h1

Apartamento novo, ou Migalhas da minha vida

juin 11, 2011

Acho que nunca cheguei a comentar aqui (até porque, visto a freqüência na qual en posto, eu não devo comentar muita coisa…) mas eu comprei um apartamento. Ignoro completamente como é o processo de compra de apê no Brasil, mas boy, aqui na França é uma bagunça total.
Se lembro bem, acho que achei a « pérola » em março. Hoje é junho e só assinaremos o papel oficial lá pelo dia 20. Porque? Porque é assim. A gente recebe papéis de contrato dizendo: « olha, que bom, vc recebeu isso hoje, prova que está tudo pronto, mas por uma razão oficial obvia (??), espere 11 dias e reenvie a papelada assinada, e espere 12 dias e marque uma reunião com o notário. » Isso se ele puder nessas datas, né… Gente! De onde vem essa de 11 dias? Porque 11?? Anyway…
Bom, de qualquer modo, independente da data de entrega das chaves, pretendemos nos mudar somente em setembro. (Aproveitando o verão na piscina de casa heheh). Fora que eu moro em República com pessoas tão maravilhosas, que não tenho pressa nenhuma. E  só de pensar que essa fase vai acabar… me sinto envelhecer um pouco…
Ai ai… tudo isso pra dizer, que não posso empedir de sonhar com esse apê novo, com minhas tão sonhadas cadeiras Eames pra sala de jantar… ai ai…
Daí vejo exemplos de interiores como esse que postarei a seguir e sorrio por dentro: tão… tão « eu »! 🙂

O projeto é de SeARCH e Christian Muller Architects: concreto e design nórdico… Com um toque de carvalho maçiço, eles acharam meu « happy trio ».
Fiquem com imagens do interior, mas para os curiosos, saibam que a casa é um projeto arquitetônico realmente atípico en Vals na Suíça, e vale a pena dar uma olhada. Tá aqui.

Un commentaire

  1. Minha neta querida,
    Se conseguir manter esse projeto no seu vai ficar maravilhoso como tudo o que vc faz.
    Saiba que vc já deu o 1º passo e logo ele virá.Deve estar bem ansiosa mesmo.
    Vou telefonar p/ vc.Senão falo mais é p/q/ não te encontro ou encontro na praia e assim não dá,né?
    Te amo muito e torço pra vcs a todo momento.Bjão…….



Laisser un commentaire