h1

Resposta ao blog Testosterona

mai 20, 2010

O blog Testosterona é um entretenimento legalzinho. Textos bacaninhas, temas bacaninhas. Geralmente, acesso sem querer, clicando no link de um post, ou coisa assim. E já que tô, fuço um tanto, e fecho a aba. « O Blog do Macho Moderno« , ele se chama. Um quê de machista, às vezes, que estraga toda a boa intenção, mas beleza. Conseguindo se abster de ler os comentérios infelizes de leitores espinhentos meio retardadinhos (até porque censura não é legal… né?… humn*) dá pra dar umas risadinhas de vez em quando. Porque homem se acha o rei da salsicha, né?

Recentemente  cai nesse post aqui, ó: Coisas que Só os Homens Conseguem Fazer.
Ah meu! O cara que escreveu essa jossa não conhece mulheres! Aqui vai o post dele (em azul) e minhas respostas (em preto)

– Gozar e 2 segundos depois, virar pro lado e dormir tranquilamente
Ah, amigo… sem nem mencionar o fato científico de que orgasmo dá sono, vem ver se um sexo « daqueles » não cansa pacas? Mulher como homen! Mas se vc tem pouco fôlego, dá uns pulinhos e já cai exausto, deixando a garota desprovida de toda gota de suor, daí eu já não sei…

– Estacionar o carro sem causar nenhum dano ao que estiver por perto
Essa dispensa comentários, mas eu preciso calar minha boca, porque mesmo que dirijo muito bem😉 eu dei essa semana uma esbarrada num carro meio « sem querer » que é melhor eu ficar quieta… Sorte é que o meu carro nunca denuncia nada…

– Levar mais de 30 minutos pra notar que a mulher dele mudou completamente o corte de cabelo
Ah, e a proeza de conseguir cortar o cabelo NA MIUDA porque o concervador do namorado só gosta de cabelos cumpriiiddoonns… Isso sim é foda.

– Coçar o saco, cutucar o nariz e arrotar em menos de um minuto
Esse cara não conhece mulheres… Só troca o saco pelos seios, logo quando tiramos o sutiã e voilà.

– Ter o dom de piorar a TPM de uma mulher
Uau. Lembre-me de te dar uma medalha. Agora quer ver eu te causar uma TPM sem nem precisar de ovários? Que que é mais foda?

– Fazer um churrasco decente
Sempre é bom delegar as coisas chatas disfarçadas debaixo de elogios. Aqui em casa, o namô é o « Rei do bife a cavalo ». E ultimamente foi promovida ao « Rei da sopa de manjericão », essa que leva 2as horas pra fazer. Mas a dele é « Tão » mais gostosa »!!
Então conseguiram convencer você de que é o « Rei da carne-com-sal »? Fica aí torrando os cílios que eu pego um bronze, tá, fofo!?

– Trocar a resistência do chuveiro
… »o Rei dos consertos » também?😉

– Assistir a reprise de Noroeste x Vila Nova
Xix. Não sei o que é isso. Bravo pra vc.

– Chegar 5:00 da manhã, bêbado e abrir a geladeira atrás dos restos do jantar da véspera
Esse cara não conhece mulheres (Bis)

– Entender a tecnologia dos eletrônicos da casa
Em que mundo você vive?

– Sair no meio da noite, debaixo de chuva só pra comprar mais cerveja
Opa! Outra medalha! Muito louca sua vida…

– Esquecer a data do aniversário da namorada e do aniversário de namoro, mas saber o dia da fundação do seu time
Really? Eu pessoalmente tenho a desculpa de não lembrar de NADA… não seleciono só as coisas mais toscas pra gravar na memória…

– Coçar o saco em público sem dó
Prepara uma troxa para as medalhas, vai… Sabendo que só homem tem saco, é ou não é uma super frase para coisas que só homens conseguem fazer?

– Combinar uma festa inteira, incluindo churrasco, amigos, bebidas e tudo mais em uma ligação de 1 minuto.
Isso de fato é massa. Não acredito nem um segundo.  Mas se fosse verdade, seria, de fato, massa.

– Achar que a tampa do vaso sanitário abaixa sozinha
Ah, vou figir que achei legal, e engracada, essa, vai.

– Não ter a menor vontade de discutir a porra do relacionamento
Cara… vc acha que ALGUEM quer discutir a porra do seu relacionamento?

– Mentir que você não é chata e não fala demais só pra comer você
AAAhhhhh…. e você acha que conseguiu comer PORQUE??

*ah, mas pera lá: TEM censura « regras do blog! » Mas não diz nada quanto a machismo…

6 commentaires

  1. Querida, sou leitor do Testosterona e acho que você não entendeu a ideia do post e nem a do blog. Obviamente que metade da lista as (algumas) mulheres conseguem fazer e outra metade não fazem porque não podem (coçar o saco) ou porque realmente é desnecessário. Tu fala em preparar medalhas para nós, mas a ideia não é se vangloriar por assistir reprise do jogo Noroeste x não sei que time, até porque isso é tosco. O post apenas mostra como mulheres são melhores que os homens, pois conseguem fazer coisas mais interessantes do que perder tempo. Mulheres não fazem algumas daquelas coisas pois estão « um passo a frente ». Não foi machismo. Pelo menos não no meu entendimento.
    Mas enfim, não leve o essas coisas de Homem x Mulher tão a sério. Ria e veja como nós homens somos tão tolos de nos achar melhores que mulheres (mesmo não sendo).
    beijos ;*

    (‘Querida’ soa falso, mas eu não sei teu nome daí usei querida mesmo aiuhsaui)


  2. Acho que entendo a idéia do blog sim, e é por isso que leio de vez em quando. Auto derisão é algo que (me) faz rir. Seja auto derisão dos homens pelos homens, como das mulheres por mim mesma, quando leio alguns posts e dou risada.
    Foi nesse espirito que comecei a ler o post, mas a decepção (nem sei se foi, de fato, decepção) é que por misturar coisas realmente inùteis como assistir jogos da 8a divisão ou lembrar de data de fundação de time, houveram outras com tom de « superioridade » sim. Dai estragou tudo, pô! Ou rimos de nos mesmos, ou rimos dos outros, mas a ambiguidade tirou credibilidade do texto ao meu ver.
    De toda forma, se não fosse um blog legal, não estariamos debatendo seus posts, não?🙂
    Beijo pra vc tb.


  3. PS: legal seu blog!


  4. saudades de vc, parfaite!
    como sempre, com ótimos posts!
    vou lhe escrever.
    beijos!


  5. Ê! Tava sentindo falta, mesmo!!🙂


  6. Concordo plenamente com você!!

    Acho que mais do que um problema de afirmação é um problrma de ego e educação do lado masculino.
    Tá faltando bom senso e educação de berço, rsss

    Parabéns pelas respostas.



Laisser un commentaire

