h1

A sina de uma blogueira

janvier 5, 2010

Não.

Não vou sair mixando baladinha como DJ convidada.
Não vou participar de amigo secreto de blogueiras.
Não vou fotografar minhas roupas todos os dias.
Não vou conferir a marca de tudo que estou usando e listar em público.
Não vou sair comentando cada compra que eu faço.
Não vou listar meus esmaltes.
Não vou conseguir gostar da Jana Rosa.
Não vou comentar blog pra aumentar meu numero de visitas.
Não vou fazer tweeter.
Não vou criar comunidade do meu blog em todos os sites de relações virtuais.
Não vou listar fotos de famosas usando o mesmo tipo de roupa.
Não vou sortear brinde pra quem colocar seus contatos nos comentários.

Não vou fazer muita coisa que pelo jeito precisa fazer… é… esse blog está com seus dias contados!

11 commentaires

  1. Eu ia perguntar quem é Jana Rosa, mas o Google existe e agora sei quem é….

    Bem, faz quem quer, né? Eu tou sentindo uma vibração meio « Gongar tá na moda » aqui…
    😉


  2. Vix.. « gongar »… quem vai fazer uma volta no google agora sou eu😉


  3. Ahhh got it… ah, mas a diferença com a Jana rosa, é que essa daí não espera alguém « famoso » confirmar tendência pra se manifestar…


  4. Olá Mary, conheci seu blog ontem e simplesmente amei. Não pare de escrever, você tem um senso de humor fantastico (leia-se irônico, como eu gosto) haha
    Abraço
    J´aime la france…


  5. Oba! Uma leitora numero 3!😉
    Bemvinda! como diria minha mãe, « meu reino » para saber como foi que vc veio parar aqui… Até mais!


  6. Essa frase « uma leitora número 3 » foi ótima! hauhau
    😉

    P.S: Estou indo no final do ano para a Alemanha. Topa um encontro por aí ou por outro canto? Tá planejando vir para o Brasil por essa época?
    Infelizmente ainda não tenho como te dizer o período (datas) em que vou ficar na Europa, mas, aviso assim que as tiver.

    bjusss😉


  7. Ueba! Final do ano é dezembro, ou final do ano é julho?
    Massa se vc vier. Eu esperava ir ao Brasil em dezembro ou janeiro: tomara que nao coincida! Assim q vc souber as datas (e cidade) me avise: tudo tem um jeito nessa vida! E Germanwings rocks! Küsse!


  8. Oi!

    Final de ano em dezembro. Acredito que no início de dezembro. Esse mês tirar meu passaporte – é, ainda não tenho – e só depois é que compro as passagens e aviso a data,ok?


  9. Ei Mary cheguei ao teu blog atraves deste blog aqui: http://farawaytrends.wordpress.com/
    Eu sempre leio blogs em frances, e nesse blog tinha um comentario seu sobre o Brasil e talz, ca estou…
    Bem foi assim que td comecou hehehe
    Ate
    abraco
    PS: MEU TECLADO NAO TEM ACENTO PARDON


  10. Muitas vezes o meu teclado nao tem tb… é a vida, a gente abstrai😉
    Abraço, et à bientôt!


  11. Oba! Combinado! Aguardarei



Laisser un commentaire

