h1

O poder dos livros

octobre 25, 2009

Uau, quem lê acha que vai sair filosofia desse post, né? Calma, meu caro leitor preguiçoso. Deixe eu reter sua atenção antes que saia pela culatra por ter lido a palavra livros e filosofia nos ultimos 10 segundos (nossa, te tirei, né?).

Na verdade, estou falando dos livros como objetos, e não em relação ao seus conteúdos. E que pela primeira vez desde que me mudei, tirei os livros das caixas e coloquei-os na nossa nova prateleira. Tínhamos  um apê bookless, minha gente, e so agora vejo como simples volumes de papel dão mais calor ao ambiente. Simples assim.  Quase mais eficientes que plantas pra dar vida a uma sala…
Vai dizer que uma mudinha que seja não muda TUDO num espaço? Não? Ou então falamos « muda » por acaso?
Eu costumo ser heavy addict da teoria de Less is More, mas no caso de livros e plantas, Less is less and not enough.

Deco_design_choisi_galerie_principal.jpg

Agora imagina sem os livros...

4 commentaires

  1. Nice!


  2. Adorei seu blog. Li vários posts já. :)) Estou estudando francês.
    O livro que está na mesa é bem bonitão para « decorar » a sala.


  3. Putz, pera: nem reparei no livro em cima da mesa! AHHH ja vi… sim, um desses ia bem, né?🙂


  4. Ah, e boa sorte nas aulas de francês!



Laisser un commentaire

