h1

Foda é morar em cidade turística

septembre 13, 2009

Ê laiá. Cunhado veio passar uma semana em casa. Levou meu carregador de celular no lugar do dele. Oba!

Hoje vai ser o primeiro dia desde que cheguei que estamos a sós com o namô. Semana retrasada, acolhemos um amigo dele recém chegado na região a trabalho. Nessa que passou, foi a vez do irmão vir passear na costa. Sempre quis uma casa em que pudesse receber muita gente. Agora pode.
Só não pode levar meu carregador de celular.

Mary tem de bolar uma agenda pra convidados. Só reservas, por favor…😉

2 commentaires

  1. Deixa só eu guardar dinheiro suficiente… Um dia você ainda vai postar sobre minha visita! kkkkkkkkkk

    bjus😉


  2. Apareca pra vc ver q eu posto mesmo!🙂



Laisser un commentaire

