h1

SNV2: Novo ritmo

mai 9, 2009
pertedetemps.wordpress.com

Sera que juntar computadores é o novo juntar escovas de dentes no potinho?

Nesse meu novo ritmo, não ta sobrando muito tempo pra blogar. Meios não faltam, pois atualmente, estamos com 3 computadores em casa, dois mouse(s? mice?) idênticos sobre a mesa (nossa, deu pau no computador, a seta se mexe sozinha! Ah, sou eu mexendo no mouse errado… foi mal…), um monte de fios pra la e pra ca. Maldita tecnologia.
Mas nessa mudança de ritmo, ganhei rotina nova: academia de segunda, footing (cooper? corrida? como é que fala?) de quinta e sàbado. Domingo de manhã, é dia de feira orgânica. Também estamos comendo mehor. Quem vê pensa que em dois meses tenho de apresentar meu projeto de fim de curso. Q meda. Se der certo, vou confirmar uma velha tese pessoal: qto mais coisas temos de fazer, mais coisas fazemos. Simples assim. Se eu ficasse em casa soh fazendo projeto, dia 31 de junho chegaria, e eu teria feito (soh) o projeto. Mas lotando agenda, o dia 31 vai chegar, e eu vou ter feito o projeto, e mais um monte de coisas legais.
Se não der certo, calo a boca definitivamente e repito de ano, mas beleza…

Ah, ja mensionei que o namô faz massagem em mim todos os dias? Ai, ai… tô adorando esse meu ritmo novo…

Os « soh » cafonas, e outras palavras mal escritas se devem à falta de acento gràfico agudo no teclado do Julien. Deal with it.

Laisser un commentaire

