h1

Sequelas de uma nova vida a dois

mai 4, 2009

Gente, tudo bem que ninguém disse que seria fácil, mas também não disse que o mais difícil seriam ver coisinhas tão irrelevantes tornarem-se gigantescas!
Preciso começar esse novo capítulo da minha vida (e do bloooeehhgg) com algumas explicaçõesinhas preliminares: a primeira é que meu namô é um fofo, adoro ele de paixão, e o fato de eu soltar a fera por aqui é só… digamos… « terapia ». Outra coisa importante a ressaltar, vocês logo entenderão, é que o cara em questão não entende português (mwahh hhaa haa!😉 ), então se prepara que isso aqui não tem censura, soyons fous!

Tudo começou quando,  no fim do ano passado (ano que eu digo é ano letivo, o que vem a ser julho: vai pegando) nós conversamos seriamente sobre o que iríamos fazer das nossas vidas, fim de diploma (o primeiro e único pra mim, o segundo dele), nós dois teríamos de achar emprego e sair de Stuttgart. Papo vai, papo vem, ficou combinado assim: acabando o diploma dele (março), ele ficaria no meu apê em Bordeaux até acharmos outro maior em Paris pro ano que vem (é, ano q vem quer dizer Setembro: acompanha aí, pô!). Conclusão: faz um mês que eu venho esperando a vinda dele « semana que vem ».

O bichinho chegou, e eu já noiava: não posso deixá-lo sem espaço aqui em casa (mesmo se a parada é um ovo). Não seria meu apê, mas nosso apê: comprei armário novo (tem foto aqui no blog do meu closet LOTADO), juntei as tralhas, fiz espaço, lavei toalhas, tal. Ainda bem, acabou dando tudo certo, tá fofinho.

Agora, olha essas pérolas e me diga se é normal:

-1- dobrar toalha molhada depois do banho? « Ah, quis fazer direito e deixar arrumadinho! »
-2- se preparar pra ir malhar sem passar desodorante porque « eu vou suar de todo jeito » (???)
pera… o objetivo do desodorante não é justamente amenisar situações assim? Acho que perdi um capítulo… « Ah, fala sério, vou correr, não vou a um desfile de moda! » AHHHHH!!!!!
-3-
sair pra comprar papel higiênico e voltar com papel toalha. « Ah, errei? Pega nada! »
-4-vamos a feira orgânica? vamos. Então vai, coloca uma camiseta e bora. Camiseta? Não, eu vou colocar camisa porque gosto de me arrumar de domingo (até aí, fine by me!). Então saimos, a cesta de palha, eu, e ele de camisa… e havaianas… La classe… Porque você fez que fez que quis se arrumar, pra sair de havaianas? « Você não entende o meu estilo… » Sem comentários.

Eu passei da fase « é super fofinho » a « cê tá me tirando, né!? ». Tô viajando? E como tem jeito « certo » de falar as coisas, pra não ter de ouvir « parece minha mãe », fico eu aqui, lixando a bunda com papel toalha…:/

image-1

12 commentaires

  1. Hahaha! Coragem, essas coisinhas ai nao sao nada! Mas confesso que erra o papel higiênico, nem eu faço!


  2. Foi engraçado, principalmente pela cara de « ah, nao muda nada, o papel toalha até que também é macio! », mas preciso confessar: ele voltou de fininho outro dia com papel higiênico de verdade debaixo do braço…🙂


  3. Hahahahha! Vc tb deve ter varias manias estranhas pra ele!


  4. Provavelmente tenho… pra ELE, como vc diz… pq acho q pqrq o cumum dos mortais, a maioria deve ser « normal »! Ou nao… who am I kidding…?


  5. je VEUX la traduction en fançais :p


  6. Ou que tu m’apprennes à parler portugais


  7. Ah, mais le problème, c’est que justement par le fait que ce soit en portugais, je peux bien me lâcher sans censure!🙂 Ceci dit, vu à la vitesse avec laquelle il progresse, cette excuse ne vaudra bientôt plus rien hehe.
    Mais C vrai qu’il faudrait que je prenne la peine de traduire mes posts perso, mais bon…


  8. j’adore l’histoire du déo et de la chemise hawaienne🙂


  9. Ah! Dis moi que je suis pas une lunatique pour penser que mettre du déo avant le sport, c’est pas du luxe…! Je te jure qu’on a eu un débat la dessus, comme quoi PERSONNE ne faisait ça, c’est moi qui suis trop princesse… Humn… really? (Devive ma première réaction: bon, bah on va poser la question à Jean. Réponse: si tu veux… ouais mais Jean, ça compte pas…)


  10. Ah, et moi j’adore mes posts en portugais lu par des lecteurs français!


  11. si tu ne mets pas de déo avant le sport, à quoi sert l’utilisation du déo alors? ahah ca ne m’étonne pas de ce parvalhao de julien😉


  12. hahahah! genial mana!



Laisser un commentaire

