h1

Cadê o manual de instruções do meu namorado?

mai 1, 2009

Gente, a semana tá foda. Depois da minha ida suuuper não prevista a Freiburg (vide post abaixo), tenho que recuperar o tempo perdido no trampo, e com meu projeto de diploma. Arg!! mas as novidades, que não tenho tempo de comentar agora, me deram uma idéiazinha: vou começar uma sessão nova no blog: Sequelas de uma vida a dois. Porque essa de chamar o namô pra vir morar em casa tem muitas vantagens (humn… ô se tem!) mas ninguém vem com manual de instruções, né?
Cada coisa que eu vi nesses 5 primeiros dias… aguardem, que semana q vem tem o primeiro episódio!

2 commentaires

  1. ahaha, meu namorado quaaaase mora aqui, mas quase e morar tem uma baita diferença né?!
    Quero ver!


  2. Ai, vou dizer que toda experiência é válida, e súper bem vinda pra dar dicas, pq tem horas em que eu seriamente me pergunto se isso vai dar certo mesmo…



Laisser un commentaire

