h1

Pelamor!!

février 13, 2009

Gente, sérios problemas… não sei se é  frio, o cansaço, as férias que não são férias porra nenhuma (porque eu tenho que recuperar, na agência, os dias de trabalho perdidos por causa da minha última ida ao Brasil mês passado) ou por outras razões x, mas não tá rolando…

Ás vezes, me sinto assim:

Todo dia ando acordando atrasada pra ir trabalhar. Chego lá com o sono estampando listras de travesseiro na cara toda. Penso no que vou fazer chegando em casa, porque faz tempo que eu não aproveito ficar e cuidar da minha casa (que anda num estado lamentável: lembra da história da torre de Pisa na minha cozinha?). Há tempos, também, que não cuido de mim. O dia passa e eu me convinço: chegarei e arrumarei tudo até dar sono!

Quem me dera. Chego em casa e já tô eu na frente do mac (« before I get my stuff done » hehe). Passam as horas trazendo o tal do sono, e… cá estou eu, ainda de frente à bosta do mac!

Geralmente eu procrastino pra terminar as coisas que DEVO fazer mas não quero. Agora inveitei de procrastinar também pra fazer aquelas que QUERO? Pô, pára tudo! Também, só de birra arrumei tudo de uma vez, hoje…

É nessas horas que eu podia ter tirado uma foto ANTES!

É nessas horas que eu podia ter tirado uma foto ANTES!

O tanto de roupa que vou passar pra frente. Alguém quer?

Sacolas cheias de roupa que vou passar pra frente. Alguém quer?

11 commentaires

  1. Então, pode mandar tudo pra cá ou deixar pra trazer quando vier para o Brasil! Se der ou não pra mim, não tem problema! huahauha

    bjooosss😉


  2. Pô, pensei nisso, até, mas dá-lhe peso na mala, hein! Só se for pra mandar pelo correio, mas daí, só ano q vem…😉


  3. Ah, aproveitando pra agradecer o Fábio por apresentar o autor desses vídeos pra mim: já assisti todos!


  4. haha, isso deve ser mal de arquitetos, rsrs. Vi no seu about que voce estuda arquitetura. Bom, por experiência, sei muito bem o que é procrastinar


  5. Ah, até pensava que sim, mas acabo achando que é um mal de toda uma geração, sabe? Bom que agora, de férias, não tenho mais pressão de nada!😉


  6. opa!


  7. Eu também sou assim, infelizmente.
    No trabalho então… na hora de sair de casa também.. sad but true.
    bjs


  8. ah ah ah je ne lis pas le portugais.. mais ta penderie est bien remplie et tu continues à faire des emplettes si je comprends bien?


  9. ah non… tu as tout rangé?


  10. Oui, j’ai tout rangé!! Au bout d’un moment faut bien prendre les choses en main, et tu l’accorderas: c’est pas difficile d’imaginer comment un espace comme ça peut être quand c’est le bazar!


  11. […] é um ovo). Não seria meu apê, mas nosso apê: comprei armário novo (tem foto aqui no blog do meu closet LOTADO), juntei as tralhas, fiz espaço, lavei toalhas, tal. Ainda bem, acabou dando tudo certo, tá […]



Laisser un commentaire

