h1

Moda: alternativa aos sites cafonas

février 10, 2009

exemple d'articles NOTCOUTUREOutro ítem da minha futilidade mal assumida é meu gosto por moda. Mas confesso que, por mais paradoxal que isso pareça, chega a ser um hobby bem solitário, já que as referências que eu acho válidas vão um pouco mais longe do que eu venho achando por aí.

Sem falar que site de moda é uma merda. É uma patricinha atrás da outra tentando justificar seu mal gosto com fotos da vida dos outros em série, em modo « tá-vendo-até-ELA-concorda-comigo ».

Daí achei esse site aqui: o NOTCOUTURE, que é, pelo que eu entendi, um apêndice do NOTCOT (THE site mais legal) que também chega a ser uma coletânea de trabalhos, mas bem referenciados e, o que é mais importante, bem escolhidos.

Fica então a dica, nem que te valha ao menos uma espiadinha no « NOTCOT-the-bible », que traz design, fotografia, arquitetura, moda, meio ambiente e outras coisas que são legais pra perdre du temps en quadradinhos que se assemelham a posts de blogs. Tá aí.

exemplo de artigos do NOTCOT

One comment

  1. Então, desencantei de moda. Engordei e só quero saber de roupas depois de perder 10kg! Fora que o mundo gira em torno dos magros e as revistas nunca me ajudaram muito… Sobre patricinhas… Realmente, nunca consegui sair por aí cheia de parangolés sobre a minha pessoa! Nem gosto de ter cara de boneca intocável. Eu gosto de vida. Anyway…

    Tem prêmio Lemonade pra você lá no blog. Mesmo que você não faça nada com ele. Só saiba que o enviei pra ti!

    bjosss

    O link:
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/2009/02/12/lemonade-award/

    Marivone



Laisser un commentaire

