h1

Eu te quero!

janvier 7, 2009

image-4Ai, gente! que fútil que é esse post! É só pra dizer que eu vi essa capinha de iPod exatamente como eu gostaria (branca opaca e compatível com o modelo que eu tenho). tava lá no site do Boomwave por $15,90. Vi e pensei… tá caro, vai… mesmo convertendo em Euros (€11,62 hoje segundo o Dashboard do Mac) deu uma vontadezinha… Pensei: what the hell, vamo ae. Fui lá eu, toda bobona… preenchi os dados pra cadastrar endereço e então ele calculou o preço: $45,40!! Sim sim: 45 f***ing dollars por 5g de borracha. Viva a FedEx.

Fico aqui com minha capinha transparente feiona mesmo, que pelo menos custou €3,00 pelo Ebay de um vendedor de Hong Kong…

Mas achei legal esse site deles: tem capinha pro mais velho até o último iPod touch. Quem tiver passando nos States e quiser trazer uma lembrancinha…😉

4 commentaires

  1. Amore, a Tok stok tá com dois modelos fofos na promoção. Dá uma olhada no site.


  2. Pô, mande um link que o site deles é a caverna de Ali-baba e eu não achei nenhum resultado para as palavras-chave que eu pesquisei! E mesmo não tendo como eu comprar na Tok&Stock (só tem no Brasil, né?), teria até como eu pedir para alguém comprar pra mim!


  3. Tem esse aqui de baixo

    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/11/wa/mostraVitrine?idObap=58637&wosid=XrCTkjdjwKEFbGqotvMFqw

    O outro que era muuuuuuuuuito mais bonitinho não está mais no site.
    Desculpe, é que deixei o coment aqui no seu blog e não voltei mais. Achei que vc fosse responder no meu.
    Bjks


  4. CHINA IS A BEAUFUL COUNTRY



Laisser un commentaire

