h1

2000 Inove

janvier 5, 2009

Pays BasquesEssa de ficar desejando feliz ano novo durante o mês inteiro de janeiro sempre foi meio estranha pra mim. Mas eu sei que tenho esse problema com formalidades, e já que não desejei um feliz 2009 pra ninguém, o faço por aqui. Eu sei que não vai mudar seu ano. Eu sei que não vai fazê-lo mais feliz. E pelo o que eu entendi isso fará com que por uma fração de segundo você pense « ah, valeu, obrigada ». Ou talvez nem isso. Não por que eu ache que você seja um ingrato pessimista, mas porque não muda nada mesmo.

E eu, que por incrível que pareça costumo me definir eterna otimista, gostaria de elaborar uma lista (ou pelo menos um ítem) de boas resoluções 2009. Mas não tenho a menor idéia… Serve uma resolução « por enquanto »? A de queimar as gordurinhas, por exemplo? Ou a de me concentrar um pouco mais na minha tese? Olha, como dizem no AA, um dia de cada vez. E só por hoje, vou sair da internet e fazer algo mais útil do meu dia.

Talvez seja essa minha resolução. Resolver uma coisa de cada vez.

6 commentaires

  1. adorei o 2000 inove! ai, e esse negócio de mudar de ano dá mesmo vontade de mudar nós mesmos.
    mas peraí…é vc na foto??? quais gordurinhas??? ah, essas mulheres…


  2. hehe sou eu sim. Não sou nóia com gordura não… mas que tem, tem… bem escondidinha😉


  3. Então, feliz 2009! Também adorei o 2000 inove… Anyway… Também não ví gordurinhas… Anyway novamente… Boa sorte na tese!
    😉


  4. O galera! O objetivo da foto era eu subindo degraus, poxa!😉


  5. Gordurinhas onde? AUEHAUEHAUEH😛 (desculpa, nao deu pra evitar)


  6. Btw, muito legal seu blog!😉



Laisser un commentaire

