h1

Nas ondas de um Camelo

novembre 30, 2008

Gente, sem muito orgulho vou anunciar um momento fofoca aqui no blooooouug. Quer dizer, mais ou menos… Na verdade eu estava querendo baixar ouvir algumas músicas de Mallu Magalhães que ainda não conheço. Sem dizer que é uma tarefa árdua, talvez porque eu moro aqui longe, e não conheço os sites brasileiros que precisaria conhecer. Enfim. Toujours est-il que, de pesquisa em pesquisa eu cheguei na parte em que a guria tá pegando o Marcelo Camelo. Pera lá. Daí fucei, tentei achar fontes mais confiáveis, mas parece que esse é mesmo o caso, literalmente. Até aí, no comments, cada um sabe o que faz.

Só que aí, de ver essas baboseiras irrelevantes, me deu vontade de escutar Marcelo Camelo. Porque já tinha ouvido todo o novo CD no site Rádio Terra, e achei bem legal. E, de música em música, deu saudade daquela « Morena », do CD « Quatro ». YouTube não ajuda em nada, porque quando eu quero ouvir uma música, não tenho saco de ficar filtrando a melodia da polução sonora de versões « ao vivo ». E no YouTube, só tem versões ao vivo de mané filmando show. Gente… vá lá tentar digitar: Morena, Quatro no Google pra ver o que vc acha! Abortei a missão, mas quem sabe onde posso ouvir uma versão legal da música, pode mandar.

Aliás, quem souber de um site legal para ouvir músicas brasileiras, também manda (porque o Deezer não é dos que mais conhecem o mundo, né?). Quer saber? Se tiver qualquer palpite, mande também, soyons fou!

5 commentaires

  1. Se quiser baixar algumas músicas brasileiras da uma olhada nesses sites:
    http://pirateoftheweb.blogspot.com/
    http://www.pvdownloads.net/
    http://www.capsuladacultura.com.br/blog/


  2. Pois é, boatos confirmados, diretamente da terra da coxinha! A pirra papo nada mais nada menos que Camelito. Mas alguns ainda perguntam porque tanta indignação: « se eles se amam, que que tem? ». O que tem é que a garota nada mais é do que uma menina que mal tem pelos pubianos, prima direta da ex-namorada do meu amigo, que por muitas vezes a viu brincado ingenuamente no carpete da sala, durante as reuniões semanais da família Magalhãe. Por outro lado, Camleo é um o mesmo rapaz que por muitos anos encabeçou uma banda que foi nada mais nada menos do que a melhor banda de pop-rock brasileira dos ultimos anos (talvez da decada toda). Imagina eu, com 15 anos, dando uns malhos na Elis Regina.


  3. Puxa, é mesmo… mas é verdade que julgamentos pessoais de pessoas que (pelo menos no meu caso) nem conhecemos nao é algo que faz muito sentido pra mim… só me chocou porque sei que em vários países isso daria até cadeia…:/


  4. Claro, é só inveja da minha parte.


  5. Inveja….? Porque o cara é um bom músico ou inveja dele estar pegando a menina?!



Laisser un commentaire

