h1

Qual é a semelhança entre um fotógrafo e um coveiro?

novembre 18, 2008

Eu sei que já deu essa de ficar publicando, e (o que é pior) comentando séries de fotos à la « antes e depois ». Mas se não resisti em postar essa hoje, não foi por fins hipócritas, desses ai-ela também-tem-olheiras-e-poros-que-nem-eu. Não, minha cara. Sinto desapontá-la, mas o que veio à minha cabeça após ter trombado com isso foi: onde foi parar o gosto das coisas como elas são? Cadê o idiota que um dia disse: vou fazê-las parecerem plástico? Até porque uma das coisas mais incríveis dessa série de fotos é que a foto original saiu legal! Gente, quem me conhece sabe o quanto eu adoro fotografia e penso que aquela photoshopada básica é fundamental sempre. Mas pera lá, né… Uma ajeitada nos níveis, nos contrastes, nas curvas… Mas daí a passar uma tarde tapando, literalmente, buracos, fala sério. Dózinha daquele cara, que cursou uma faculdade inteira para depois ser tapados digital de buracos. Sou mais ser jardineiro. Enfin, como meio de protesto, tá aí outra série de fotos onde o tchã é justamente o que nos torna humanos…Kate Mossmae-de-deia-silvia-por-deia-silvaJulien par moi

Laisser un commentaire

