h1

O sermão, as paisagens e sexo três vezes por semana.

novembre 5, 2008

Berlin is a bitchGalerinha, faz tempo que eu não publico algo que preste por aqui, não? Algo assim… que eu me dê o trabalho de escrever eu mesma. Pois é…

O problema é que realmente não tenho nada interessante e novo pra compartilhar, então vou deixar vocês com uma anedota que me contaram esses dias. Não se surpreendam se a autora é a mesma daquela história do pinto piramidal (que pelo jeito vai bem, obrigado).

Ela contou que por fim encontrara uma gyneco digna desse nome. Assim, no sentido de competente e que não cobra os olhos da cara (na França a gente fala « a pele da bunda », mas não achei apropriado nesse caso…). Tudo tinha começado bem, perguntas relevantes, exames relevantes, uma checada em tudo para recuperar o atraso… Básico. só que chegou a parte da pílula: precisava receitar novas cartelas à minha querida amiga. Só que por algum motivo muito estranho que tentam justificar como sendo « informação médica básica », chegou a hora do sermão. Quando ela contou fiquei até surpresa, porque eu também já tive direito a um deles… Mas essa é outra história que um dia eu possa vir a contar.

Mas nesse caso aqui, o lenga-lenga foi: Minha cara, você usa calcinha fio dental? Não pode usar calcinha fio dental! Nunca! (Meu Deus, tá aí a raíz de todos os males do mundo… A calcinha fio-dental… sei…). Momento « cara de paisagem »: como é que é? É, não é saudável, o ideal é usar algo que cubra tudo e não saia do lugar. Ela olha discretamente para a tal mulher: tá… não é de se espantar que a velha estava vendendo os méritos da calçola de vó… Mas ela não resiste e adiciona uma camada de sermão-queima-filme: e sexo, querida? Sexo pode (ah bom, né! Obrigada por autorizar, dona!) Só que não é todo dia não! Sexo, no máximo 3 vezes por semana! AAAhh! Momento cara de paisagem número dois.

Ela pegou a receita e a calcinha fio dental em cima do banquinho. E foi passar mais uma noite com seu amante do pinto piramidal. Porque o cara pode ser o que for mas faz direitinho, e ela estava a milhas de levar conselhos de médica mal-comida.

One comment

  1. Oi, Mary, la parfaite!!!
    Tava com saudades daqui. E morri de rir com esse seu post. Vc escreve de uma maneira muito espontânea. Dá pra gente « enxergar » a cara da sua amiga durante a consulta. Parabéns!



Laisser un commentaire

